Agora é lei em Divinópolis, idosos, gestantes e deficientes físicos têm prioridades na fila dos elevadores da cidade

Publicado por: Redação

Aprovado por unanimidade, o projeto de autoria do vereador, Eduardo Print Júnior, foi sancionado e publicado na edição desta terça-feira (27), do Diário Oficial, se tornando lei – A lei 8.412/2018 determina a colocação de placas de prioridade junto aos elevadores nos shopping centers, prédios públicos e comerciais no município de Divinópolis – Segundo a Lei, fica obrigado que o prédio coloque uma placa fixa na entrada destes elevadores dispondo sobre a prioridade de uso dos equipamentos para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, carrinho de bebê, deficientes físicos com dificuldade de locomoção e cadeirantes – O edil autor da lei afirmou que está  feliz com a lei e que agora começa o processo de conscientização da população: “Sabemos muito bem que não é só criar a lei, devemos chamar atenção das pessoas, fazer campanhas educativas. Vamos agora trabalhar com essa ideia até que todos os locais estejam cientes da nova lei”

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    os fura fila querem saber só de mordomias. Quem carrega o país nas costas,que são os trabalhadores estão sendo sacrificados. Vereadores de merda. Será que já não chega terem aposentado em condições melhores? Cachorrada!

  2. Aristides Doce dos Anjos disse:

    Eu queria ver, uma lei como no Rio de janeiro e outras cidades, que isentas sem idoso de IPTU, aí sim, eu ia ver em números ,e não em promessas

  3. Anônimo disse:

    Sr. Vereador Print Júnior e Pré-candidato a Deputado, faça uma Lei para dar prioridade aos idosos, gestantes, deficientes físicos, para terem a prioridade de atendimento na Upa e hospitais particulares daqui da cidade, pois esses não dão prioridade alguma a eles (NEM QUANDO TÁ MORRENDO).

    Para prioridade em elevadores isto basta uma simples campanha de conscientização dos administradores dos prédios que muitos tem administradoras de condomínio.

    Chega de Leis que não vai virar nada e moções (PLACAS) que só trás gastos a nós população durante o ano todo.

    Isso não dá voto não viu.

Continua depois da publicidade