SinComércio revoluciona o mercado com curso gratuito de montagem de vitrine

Publicado por: Lorena Moura

SinComércio revoluciona Divinópolis com a ‘Escola do Comércio’: curso gratuito de vitrinismo capacita profissionais e impulsiona o crescimento do varejo. O curso de vitrinismo, mais uma joia na coroa da ‘Escola do Comércio’, é direcionado a vendedores, profissionais de vendas, marketing e gestão comercial. As aulas, programadas para iniciar em 22 de abril e terminar em 29 de maio, prometem transformar participantes em mestres da arte de expor produtos de forma irresistível. Inscreva-se já pelo número (37) 99873-4466 e garanta seu lugar!

O SinComércio – Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis está liderando uma nova era de oportunidades para lojistas e funcionários. Com a recente iniciativa da ‘Escola do Comércio’, o sindicato está empenhado em capacitar, gerar empregos e impulsionar a economia local como nunca antes! Com conteúdo abrangente, os alunos aprenderão a identificar demandas, planejar estratégias, dominar iluminação e decoração, tudo para atrair e seduzir os clientes. E não para por aí! Os conceitos de marketing e merchandising serão desvendados, juntamente com análises de mercado e conformidade legal.

Continua depois da publicidade

Mas não é só vitrinismo que a ‘Escola do Comércio’ oferece, os cursos gratuitos de marketing pessoal, maquiagem e alongamento de unhas de gel são apenas algumas das opções que já estão mudando vidas em Divinópolis. Graças à parceria com o Senac e o Centro Espírita Jesus de Nazaré, essas oportunidades têm sido disputadas, evidenciando a fome por conhecimento e desenvolvimento. O SinComércio, representante de 8 mil empresas, está liderando uma revolução no comércio local.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade