Divinópolis: Infestação de escorpiões e mosquitos da dengue coloca alunos de escola do bairro Icaraí em risco

Publicado por: Redação

Uma mãe de aluno e moradora das imediações da Escola Estadual Francisco de Paula, no Bairro Icaraí denunciou ao Divinews que o pátio da escola está cheio de materiais que estão sendo mantidos lá há mais de um ano, para um futuro leilão do Governo. Contudo, por estarem armazenados ao ar livre tornou-se um esconderijo perfeito para animais peçonhentos e que causam doenças e mesmo morte, como escorpiões e mosquitos da dengue nos recipientes – Diz a mãe: “é um verdadeiro descaso com os alunos e com a comunidade. A escola parece que está esquecida”. O Divinews tentou contato com a escola, mas não conseguiu. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A cidade está com acúmulo de lixo que fica exposto o dia inteiro sem nenhum controle municipal e a coleta de resíduos em muitos locais só é feita a noite. Isto gera sujeira e proliferação de objetos e outros malefícios. Descaso e mau uso do dinheiro público.

  2. Rosangela disse:

    Trabalhei lá e um colega de trabalho que fazia a coleta de lixos que armazenavam água nas áreas, juntamente com os alunos.

Continua depois da publicidade