Curso profissionalizante gratuito de vendas chega a Carmo do Cajuru em parceria com o Senac

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Secretaria de Promoção Social e Defesa Civil, em parceria com o Senac, está disponibilizando gratuitamente um Curso Profissionalizante de Vendas e Estratégias de Negociação em Carmo do Cajuru. O curso ocorrerá nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de abril, das 18h30min às 21h30min, na Escola Municipal Princesa Isabel.

O objetivo do curso é capacitar os participantes a desenvolverem estratégias eficazes de negociação para melhorar seu desempenho em vendas. Destinado a interessados na área, as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Promoção Social e Defesa Civil, de 9 a 17 de abril, nos horários de 8h às 10h30min e 13h às 16h30min.

Continua depois da publicidade

Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 16 anos e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os participantes que já trabalham na área devem fornecer uma cópia da carteira de trabalho. Menores de 18 anos precisam ter um responsável presente com cópias dos documentos necessários.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 379 8413-1487. Esta é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de negociação e impulsionar suas carreiras na área de vendas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade