Prefeito de São Sebastião do Oeste corta seguranças nas escolas, mas tem alto salario e gastos exorbitantes em diárias de viagens

Publicado por: Redação

A população de São Sebastião do Oeste, tem feito ácidas criticas a alguns atos de gestão do prefeito Belarmino Luciano Leite, o Belinho. A  mais recente foi sua decisão de cortar os  segurança nas escolas municipais, sob a alegação de contenção de gastos. Logo, principalmente os pais de alunos se levantaram contra tal decisão, e procuraram o Divinews para  lembrar que, Belinho, em uma cidade com menos de 10 mil habitantes, segundo o censo do IBGE, de  2022,  tem um salário de quase R$ 22 mil reais, acima de muitos prefeitos de grandes cidades e até mesmo de capitais de estados.  Ainda conforme informações fornecidas ao site por fontes, o prefeito e a secretária de administração, que por acaso, é esposa dele, de janeiro a novembro deste ano, 2023 gastaram aproximadamente R$ 70 mil reais em diárias de viagens A mais recente ocorreu nesta última semana, Belinho passou três dias, com a secretária, em Brasília  – O espaço está aberto para o contraditório do chefe do Executivo do município. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tomaz de Sousa disse:

    Gostaria de saber mais informações

  2. Alecsandro R. S. disse:

    É O PAÍS DE FAZ DE CONTAS! LARÁPIO DO DINHEIRO PÚBLICO!

  3. HELIOMAR BARROS da disse:

    SOU FÃ DESSE JORNAL

  4. Sideia moreira disse:

    Sobre a segurança não sei si é presizo mesmo agora Sobre os gastos ele tem q ir atrás mesmo de recursos pra cidade né vai entender o povo se não vai reclama se vai reclama dos hasto enfim

  5. antonio disse:

    existe alguma coisa vinda de políticos brsileiros que surpreenda alguém? claro que não! então está tudo dentro dos conformes.

Continua depois da publicidade