Morador flagra descaso de Belinho, prefeito de São Sebastião do Oeste, com o bem público e causa revolta nas redes sociais

Publicado por: Redação

Circula nas redes sociais, nesta terça-feira (05), um vídeo questionando o descaso do prefeito de São Sebastião do Oeste, Belinho, com o bem público adquirido com o dinheiro da cidade. A revolta apresentada pelos moradores ganhou força após comunidades apresentarem interesse em terem áreas de esporte, como academias ao ar livre e não receberem. Entretanto, o material foi flagrado em um terreno jogado e amontoado ao relento sem qualquer cuidado ou proteção adequada. Belinho tem enfrentado diversas pontuações dos residentes da cidade devido ao “Mau uso do dinheiro público em São Sebastião do Oeste”.

Segundo fontes, em mensagens trocadas por meio de aplicativos de bate-papo, a indignação dos moradores é evidente, “moradores de São Sebastião do Oeste e das comunidades estão chocados com o vídeo que está circulando nas redes sociais, onde mostra várias academias compradas pela prefeitura e essas não foram instaladas para uso da população”, contou ao Divinews.

Continua depois da publicidade

As academias abandonadas em um lote vago estão se deteriorando com o tempo, disse a fonte. “Essas academias já deveriam estarem instaladas para uso da população. Porém, o secretário de esporte do município de São Sebastião do Oeste, Isaac de Melo Costa, não instalou essas e preferiu deixá-las abandonadas se acabando em um lote vago”, explicou.

Para moradores da cidade, assim como o Prefeito, o secretário de esporte Isaac, está entrando para história de São Sebastião do Oeste de forma negativa, isto é, como detalham “Há poucos dias atrás, esse fechou a praça de esporte, onde a população tinha ali seus momentos de lazer com a família. Não satisfeito! O secretário agora deixam as academias abandonadas em um lote vago”.

Em uma avaliação do exercício da função, os moradores repreendem e pontuam que a prefeitura de São Sebastião do Oeste não cumpre com sua função no quesito, para eles “Isaac deveria trabalhar para melhorar o esporte e o lazer no município, porém esse faz totalmente o contrário, passando a impressão que quer acabar com o esporte e o lazer no município”.

Outra crítica feita à administração do prefeito, foi que, no aniversário da cidade, realizado no último fim de semana, quinta-feira (29), sexta (01) e no sábado (02), nenhum artista local foi convidado em comemoração aos 61 anos do  município.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade