Prefeito de São Sebastião do Oeste, às véspera do verão, fecha Praça de Esportes, com a única piscina pública do município

Publicado por: Redação

O prefeito de São Sebastião do Oeste, tomou uma decisão que mais uma vez criou uma grande celeuma na cidade. Belinho, como é conhecido decidiu às véspera do verão, que começa na próxima sexta-feira (22), fechar a Praça de Esportes Municipal, o único lugar que a população,  até então, poderia frequentar piscina e jogar futebol. Por isso, está sendo  alvo de veementes criticas da população e acentuadamente a mais necessitada e do vereador Rômulo Beirigo,  que em vídeo, em defesa dos “mais carentes”, criticou o prefeito, dizendo que Belinho não está cumprindo o que prometeu em campanha, avaliou também que a decisão do chefe do Executivo foi covarde, ao dizer que ele (prefeito) estava realizando o seu sonho de fechar a Praça de Esporte. “Pode ser o sonho dele, mas não é da população”, disse Beirigo.  

Ao Divinews, foi enviado os vídeos de ambos, com a observação de que  o prefeito Belinho ao alegar que a prefeitura não tem dinheiro e que sua prioridade é a educação, foi lembrado que, ele ao viajar e “gastar cerca de R$ 70 mil reais em diárias, não teve o mesmo cuidado com os recursos públicos, e ainda que isso poderia ter sido direcionado para o custeio da praça de esportes”

Continua depois da publicidade

Belinho também em vídeo, revidou o vereador afirmando que a vida de  Rômulo é amolar e encher o saco, segundo o prefeito em dois anos ele não fez nada para a população. O prefeito confessa que não tem recursos para reformar a praça de esportes. Justificou dizendo que no seu mandato a prioridade são as escolas, como ele tem feito. Reforçou também que a Câmara tem obrigação de devolver o duodécimo, ou seja, o dinheiro que a prefeitura envia, por força de Lei, para o Legislativo, tem que ser devolvido ao final de cada ano de cada legislatura.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bruno disse:

    Dinheiro para reformar praça de esporte não tem, mas para gastar mais de 70 mil de diária para o prefeito e para sua esposa secretaria de governo isso tem né

  2. Anônimo disse:

    Muito triste ver essa praça de esporte fechada, se tiver um esforço daria para realizar a reforma da praça de esporte, são Sebastião do Oeste arrecada mais de 77 milhões por ano, e tem superavit de mais de 12milhões por ano. A praça de esportes é o local de lazer da população, esperamos que o prefeito Belinho que faz uma excelente gestão em São Sebastião, reveja sua decisão e abre a praça de esportes para a população, por que são Sebastião do Oeste tem dinheiro em caixa para realizar a reforma.

  3. Warlon Carlos Elias disse:

    Interessante, se gasta tanto com diárias em viagens, porque não solicitou emendas a deputados e reformou? É mais fácil fechar e jogar a culpa no outro,?A verba da educação é exclusiva para educação, então cadê a verba da secretaria de Esporte, Lazer e turismo?

Continua depois da publicidade