Crise política em São Sebastião do Oeste: prefeito fica sem base na Câmara e perde vice-prefeito para a oposição

Publicado por: Redação

O prefeito de São Sebastião do Oeste, Belarmino Luciano Leite, o Belinho vive seu pior momento político, quando foi eleito tinha seis vereadores na base de seu governo e tinha maioria absoluta na Câmara – Porém, diz a oposição, “com seu jeito ditador de fazer política, foi afastando todos os seus vereadores da base e hoje o prefeito Belinho não tem nenhum vereador que o apoie. Perdeu até o vice-prefeito Heraldo, que também rompeu politicamente com ele. 

Não bastasse, o chefe do Executivo,  também perdeu quase todo o seu grupo político. Muitos falam que se afastou de Belinho por causa da ingratidão e não deixar que a ideia de ninguém prevaleça, somente a dele, que Belinho não aceita sugestões e questionamentos, tem sempre um jeito ditador de agir politicamente.

Continua depois da publicidade

Belinho conseguiu montar somente um partido para a próxima eleição municipal e pode fazer somente um vereador de seu partido na Câmara. Nos bastidores é falado que,  quem manda na prefeitura não é Belinho e sim Simone, a primeira dama, que é secretária de Governo.

A expectativa da população é o que vai acontecer em outubro. Ponto de interrogação.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade