Vereador Flávio Marra chama prefeito de Divinópolis de covarde por não dar depoimento presencial nas oitivas da Comissão Processante

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta terça-feira (27), o vereador Flávio Marra (Patriota) questionou o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo), após ele prestar depoimento a comissão processante da Câmara de vereadores de modo escrito ao invés de fazer como os demais convocados que compareceram às oitivas que ocorreram durante o mês de janeiro e fevereiro. As oitivas são reflexo da denúncia realizada pelo prefeito ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para investigar vereadores por irregularidades no zoneamento urbano da cidade. 

Em uso da tribuna, o vereador reforça que o nome do prefeito foi citado por praticamente todos os ouvidos pela Comissão Processante e mesmo assim teve o pedido de responder aos questionamentos de maneira escrita. “O que tá me chamando muita atenção, os dois vereadores estiveram aqui junto com os próprios empresários, e tá me chamando muita atenção, porque se não foi todos, foi quase todos os empresários, mas os dois vereadores que citam insistentemente o nome do prefeito”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

Além de destacar a fuga de Gleidson das oitivas, o vereador ainda citou sobre posicionamento do chefe do executivo municipal em que diz, segundo Marra, que recebe dinheiro de empresários. “O próprio Prefeito, ao lado do seu chefe de gabinete, fez um vídeo dizendo o seguinte: eu como Prefeito, recebi, recebo e vou continuar recebendo dinheiro de empresário. Essa é a fala do prefeito”, relembrou o vereador.

Para Marra, o não comparecimento do prefeito presencialmente às oitivas é um “tapa na cara” dos divinopolitanos, além de chamar Gleidson de covarde ao “fugir” das oitivas presenciais. “Então prefeito, da mesma forma, o senhor foi homem de vir aqui do lado do ministério público e denunciar os vereadores. Senta aqui na cadeirinha. Senta aqui explica para população, covarde! É assim que eu te julgo, é assim que eu acho um covarde”.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade