Divinópolis: Vereador testa positivo para Covid-19 e tem depoimento dispensado em oitivas da Comissão Processante

Publicado por: Brener Mouroli

O vereador Josafá Anderson (CDN) não compareceu ao seu dia de prestar esclarecimentos nas oitivas da Comissão Processante que apura as denúncias contra Eduardo Print Júnior (PSDB) e Rodrigo Kaboja(PSD). Josafá não compareceu ao plenário hoje, pois, como lido em justificativa pelo presidente da Comissão, Ney Burguer, o vereador foi testado positivo para Covid-19. Conforme o cronograma inicial, Josafá seria ouvido a partir das 9h como testemunha da “Operação Gola Alva”. 

Na oitiva realizada na manhã desta sexta-feira (09), foram ouvidos 5 vereadores que foram citados ou possuem algum nível de ligação com o tema investigado. Foram ouvidos: Flávio Marra (Patriotas); Ana Paula do Quintino (PSC); Rodyson do Zé Milton (PV); Hilton de Aguiar (MDB) e Israel da Farmácia (PDT).

Continua depois da publicidade

Josafá, assim como os demais vereadores, foram chamados para serem ouvidos através do pedido feito pelo advogado de Kaboja, Daniel Cortez. Assim, após o não comparecimento, houve interesse inicial de remarcar o depoimento, entretanto Cortez solicitou ao final da sessão que aos integrantes da comissão dispensassem o depoimento de Josafá.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade