Colisão entre carro e caminhão deixa um homem inconsciente; Passageira assume que eles estavam alcoolizados

Publicado por: Brener Mouroli

No início da manhã deste domingo (18), a colisão entre um carro e um caminhão, na rodovia MG-050, mais precisamente no quilômetro 94, próximo a Itaúna, registrado por volta das 5h50, envolveu dois veículos e deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações fornecidas pela polícia militar, o acidente foi ocasionado pelo veículo VW/GOL, conduzido por W.G.A.D., de 22 anos. O carro, que seguia no sentido Divinópolis/Itaúna, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com os veículos REB/ROSSETTI, que estava sendo tracionado por um SCANIA/G, conduzido por B.A.S., de 51 anos.

O impacto da colisão resultou em lesões graves no condutor do Gol e em uma passageira identificada como G.L.L.S., de 24 anos. Ambos os feridos foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital em Itaúna para receberem os cuidados médicos necessários. Segundo relatos da passageira G.L.L.S., o casal estava retornando de um evento festivo em Divinópolis e admitiram terem feito uso de bebidas alcoólicas durante a celebração. No entanto, o condutor do veículo não pôde realizar o teste do etilômetro devido ao estado de inconsciência em que se encontrava após o acidente.

Continua depois da publicidade

Diante das circunstâncias e da suspeita de embriaguez ao volante, as autoridades tomaram as medidas cabíveis, removendo o veículo envolvido para um pátio credenciado por falta de custodiante. A polícia militar segue investigando o caso para apurar as responsabilidades e tomar as medidas legais necessárias.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade