Vídeos chuva em Divinópolis: Falta de limpeza em bueiros e galerias causa alagamentos em vários locais da cidade

Publicado por: Redação

O  rápido temporal que atingiu Divinópolis ao final da tarde deste sábado (17), voltou a causar alagamentos em diversos locais da cidade (veja imagens), e mais uma vez, por possivelmente por falta de manutenção nas vias públicas, como exemplo limpeza de bueiros e galerias, muitas residências e empresas foram atingidas por enchentes causando prejuízos aos seus proprietários – Existe uma máxima na política, de que obras subterrâneas, não vista pelos eleitores não dão votos, daí por que os governantes preferem asfaltamento e calçamento, sem ter preocupação com a drenagem das águas pluviais.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    A rede pluvial realmente precisa ser ampliada, é verdade.
    Mas, também é verdade, que as galerias e bocas de lobo estão entupidas por causa da população, que joga lixo e entulhos onde não deve.

  2. gil disse:

    E que são os principais responsáveis pelo entupimento dos bueiros? Quem joga lixo na rua, coloca seu lixo doméstico na calçada muito antes do
    horário do caminhão passar?

Continua depois da publicidade