Carro invade contramão na MG-050 e deixa cinco vítimas, entre elas, duas crianças

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

No último domingo (15), o Centro de Operações da Polícia Militar (CPOM) atendeu a um acidente de colisão frontal na rodovia MG-050, ocorrido no quilômetro 96, em Itaúna. O incidente resultou em cinco vítimas, duas em estado grave.

De acordo com informações obtidas no local, o homem de 67 anos, do veículo Chevrolet Tracker, teria invadido a contramão de direção, resultando em uma colisão frontal com o veículo Fiat Doblo, conduzido pelo outro condutor de 42 anos.

Continua depois da publicidade

O impacto foi tão severo que resultou em duas vítimas graves, sendo o condutor e uma passageira do Fiat Doblo. Além disso, o condutor da Chevrolet Tracker e mais três passageiras do Fiat Doblo sofreram ferimentos leves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente socorreram todas as vítimas, encaminhando-as para hospitais em Itaúna e Divinópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) também foi acionado para auxiliar no resgate e desencarceramento das vítimas presas às ferragens.

Após os trabalhos de perícia realizados no local, os veículos envolvidos foram liberados. As autoridades locais seguem investigando as circunstâncias que levaram a esse trágico incidente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade