Domingos Sávio (PL) diz que participará de ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista; “Em defesa da democracia, da pátria e da família”

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio, em sua rede social anunciou que participará das manifestações, que o ex-presidente Bolsonaro convocou para o próximo domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo o parlamentar, sua participação nos atos será de maneira pacifica e tranquila – Ainda segundo ele, a manifestação é justa e necessária e que não se pode aceitar tanta perseguição e tanta injustiça, com risco de que a democracia seja destruída. O deputado também avalia que é um escárnio o que está acontecendo no Brasil, que o presidente Lula compare a defesa de Israel contra um grupo de terrorista que invade Israel e quer destruir aquele estado, matando centenas de pessoas de maneira covarde, e que tal reação seja comparada ao nazismo.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Kkkkkkkkkkkkk Não vi ninguém falando nada sobre as falas do molusco sobre Israel? Plantando oliveira e querendo que nasça uvas? Um bocal mesmo como seus eleitores muares!

  2. Alexandre disse:

    Democracia destruída?? Sim, quase foi destruída em 08/01 com sua anuência Sr. Deputado e agora vem com essa pregação?

  3. Anônimo disse:

    Cruz credo

  4. Anônimo disse:

    Leva com você a escumalha que faz qualquer coisa que lhes dê votos, dê uma carona para a dupla Cleiton e Nicola.

  5. José Antônio Siqueira disse:

    Eu não sei em que planeta os bolsonaristas habitam; o próprio Jair Messias Bolsonaro em reunião com a Cúpula de seus seguidores fala em golpe e os bolsonaristas vêm falar em “ato em defesa da democracia”. É algum tipo de bloqueio mental ou é só a oportunidade para arrancar votos dos não esclarecidos?

Continua depois da publicidade