DESFAÇATEZ: Secretária de Educação de Divinópolis, após gravar vídeo com deputado negacionista, retrocede e diz que cartão de vacinação será exigido

Publicado por: Redação

Provando que o clã Azevedo tem como característica constranger e impor suas vontades e suas “verdades” sobre quem lhe é subordinado, a secretária de educação, Andreia Dimas, que ainda ontem gravou vídeo ao lado do deputado estadual bolsonarista negacionista,  Eduardo Azevedo, falando que os estudantes da rede municipal não seriam obrigado a apresentar o cartão de vacinação, hoje também por vídeo, após uma enxurrada de reclamações dos pais e mesmo uma denúncia feita ao Ministério Público por Laiz Soares, presidente do PSD Mulher, em Divinópolis, ela mudou seu posicionamento. e com a maior desfaçatez, disse que nada mudou. “Estamos reafirmando as orientações dos anos anteriores, o papel nosso quanto educadores, é a humanização, a conscientização e é isso que vamos fazer. No ato da matricula solicitamos o cartão de vacina”. Retirou a agressividade do seu tom de voz, quando estava ao lado do deputado.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Porque será que o vídeo não está na íntegra?

  2. Leonardo disse:

    O meu filho não vacinou e nem vai! Toda criança tem direito a escola!

  3. Cicero disse:

    A estupidez dessas pessoas é muito grande,q chega a incomodar

Continua depois da publicidade