Gratuidade no Transporte: Print diz que Prefeitura de Divinópolis tem papel de promover políticas sociais de inclusão e não de exclusão

prefeito, empresários e vereadores da base do governo relutam na aprovação do beneficio aos idosos acima de 60 anos

Publicado por: Redação

O vereador Eduardo Print Junior em entrevista ao Divinews na última terça-feira (05), por ocasião da discussão do projeto sobre a gratuidade no transporte público urbano para os idosos a partir de 60 anos, modificando a lei que atualmente concede só a partir de 65. Começou parabenizando o autor do projeto, o vereador Ademir Silva pelo senso de justiça social do projeto, a seguir avaliou que muitos idosos em condições socioeconômicas desfavoráveis, a partir dos 60 anos não conseguem colocação no mercado de trabalho e por não estarem aposentados têm dificuldades de deslocamentos.    

Print disse ainda que fica triste por ver seus pares, vereadores que são contra. “Estão preocupados com o custo que o município vai ter. A prefeitura tem que se preocupar em fazer política pública e social. Não tem que se preocupar em economizar em áreas sociais. Aprovar o projeto vai ser um ganho para a cidade e os idosos que poderão transitar pela cidade gratuitamente”.

Continua depois da publicidade

Ainda, por ocasião de sua fala em plenário, Print Junior criticou a política adotada pelo prefeito que só tem uma única preocupação na agenda dele, realizar calçamento, sem se preocupar com as demais demandas da cidade, principalmente a saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade