Deputado bolsonarista diz não ao Projeto que cria ‘Programa de Enfrentamento ao Assédio e Violência Politica Contra a Mulher’

Publicado por: Redação

O deputado estadual, Eduardo Azevedo , irmão do senador Cleitinho Azevedo e do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, clã que se tornou bolsonarista, na Reunião Ordinária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), desta quarta-feira (29) votou contra o Projeto de Lei 2.309 que sobre um tema que as mulheres tem sido constantes  alvos nos últimos tempo, o assédio e a violência política contra elas –  Eduardo, junto com outros quatro deputados foram derrotados por 42 votos favoráveis à aprovação do PL, que passou com folga.

Ao menos oito parlamentares mineiras já foram ameaçadas de morte. Mesmo assim, com o relato delas, com as atrocidades de ameaças de morte e de estupro, Eduardo Azevedo, possivelmente por posicionamento de embate político, não se sensibilizou e votou contrário a tal tema tão sensível.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Culpa dos idiotas que votaram nesses Azevedos imbecis. Esses infelizes não valem o sal do batismo.

  2. José disse:

    Quando você sobe ali perto da igreja Santo Expedito e vê aquela vista maravilhosa da cidade, vc logo pensa “A CIDADE NÃO MERECE ESSA FAMÍLIA DE PSICÓTICOS NA SUA ADMINISTRAÇÃO” nem aquela outra louca desvairada…..

  3. Gustavo disse:

    ESSE É OUTRO QUE DÁ NOJO. QUANDO FALA QUE É DE DIVINÓPOLIS, DÁ É MUITO NOJO DE UMA PESSOA DESTE NAIPE….

  4. gil disse:

    E alguém esperava alguma coisa diferente vindo da parte de um sujeito desqualificado como este?

  5. Leonardo disse:

    Meus parabéns ao deputado Eduardo pelo seu trabalho

Continua depois da publicidade