Justiça decidirá se mulher que levou morto ao banco será solta ou mantida na prisão

Publicado por: Lorena Moura

A Justiça realiza nesta quinta-feira (18), à tarde, uma audiência de custódia com Érica de Souza Vieira Nunes, presa em flagrante na última terça-feira (16), após levar um idoso falecido para fazer um empréstimo em nome dele, em uma agência bancária. A audiência judicial visa determinar se Érica será solta ou se continuará presa. Ela foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver, mas alega que o homem, que ela afirma ser seu tio, estava vivo quando chegou à agência bancária, em Bangu.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamado pelos funcionários do banco para atender ao homem, afirmou, no entanto, que ele já estava morto há várias horas. A tentativa de saque na agência bancária foi registrada em vídeo, mostrando o idoso pálido e sem reação, sentado em uma cadeira de rodas, enquanto Érica solicita repetidamente que ele assine um empréstimo de R$ 17 mil. A mulher, que afirmou à polícia ser cuidadora e sobrinha do idoso, chegou a dizer que ele “era assim mesmo”.

Continua depois da publicidade

Os funcionários do banco, desconfiados da situação, acionaram o Samu. O delegado Fábio Luiz, responsável pelo caso, afirmou que determinar se a vítima já chegou morta ao banco ou faleceu dentro da agência altera pouco a investigação do crime. O resultado do caso está em apuração.

Fonte: Agência Brasil

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade