Fariseu: Deputado Eduardo Azevedo, inimigo declarado (áudio) de digital Influencer, emite “Nota de Pesar Farisaica”

Publicado por: Redação

O deputado estadual, Eduardo Azevedo (PL), que sempre foi abertamente um ferrenho critico, e mesmo inimigo declarado da digital influencer política, Vanessa Bernardes, que em alguns momentos, até mesmo por medo, como ela narra em diversas gravações de áudios em poder do Divinews, que serão entregue à Policia Civil. Fato é que, conforme avaliações postadas em redes sociais, o parlamentar emitiu “uma hipócrita Nota Oficial”, em que fala da morte de Vanessa, no dia do seu sepultamento, dizendo lamentar profundamente e que ela foi alvo de ataques sujos. Eduardo esqueceu que ele mesmo fez ataques sujos à ela. O deputado diz ainda que é preciso investigar. Com isso o Divinews concorda com ele, que é preciso investigar mesmo, mas todo o clã, incluindo ele próprio – No áudio reproduzido pelo Divinews, Eduardo Azevedo, ainda no passado, antes da eleição do irmão Gleidson Azevedo, como prefeito de Divinópolis, disparou contra o próprio irmão, dizendo que “ele não era flor que se cheire”, isso porque descobriu no computador do Varejão, um suposto plano de Governo que estaria sendo criado por Vanessa.

Veja  “Nota Farisaica de Pesar” na íntegra

Continua depois da publicidade

Lamento profundamente a morte da Vanessa Bernardes, que ficou conhecida em Divinópolis e região pela criação da página @noticiasebabados_ Vanessa era uma jovem mãe de duas crianças, uma delas especial.
Nas últimas semanas, Vanessa foi alvo de ataques sujos, com grande exposição midiática de sua pessoa e muitos processos judiciais em seu desfavor. Podemos reconhecer que em algumas atitudes ela se excedeu, mas a resposta dos que se sentiram lesados por suas ações foi muito mais dura e desproporcional, especialmente por certa parlamentar e por um blog conhecido por sua atividade de ataques pessoais em Divinópolis. Nada justificativa uma resposta tão feroz contra alguém que simplesmente emitia opiniões em uma página de redes sociais, gostemos de tais opiniões ou não. Quando alguém tira a própria vida é difícil encontrar razões e culpados. Só Deus sabe o que se passa em uma coração atribulado. Pedirei investigações sérias sobre o ocorrido. A morte de uma jovem mãe não pode passar despercebida pela sociedade. A política e suas disputas não podem ser causa de destruição de vida, num “custe o que custar” para chegar ao poder. Debatem-se as ideias, mas as pessoas não podem ser objeto dos ataques. A família e amigos enlutados, manifesto meus profundos sentimentos. Que Deus rico em misericórdia lhes dê o conforto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Oportunista, N0JENT0, devia ter vergonha de viver pegando carona com os melequinhos gêmeos

  2. Donizete disse:

    NOJO, ESSE NÃO REPRESENTA DIVINÓPOLIS….

  3. Gustavo disse:

    LIXO DIVINÓPOLITANO🤮🤮🤮

Continua depois da publicidade