Estrangeira é resgatada pela Polícia Civil após sofrer violência física, emocional e psicológica do companheiro

Publicado por: Lorena Moura

Na última quarta-feira (24), uma operação de resgate realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Montes Claros, na região Norte do estado, trouxe à luz uma história de coragem e superação. Uma mulher estrangeira, de 38 anos, foi retirada de uma situação de violência doméstica, onde sofria abusos físicos, emocionais e psicológicos por parte de seu companheiro, um homem de 35 anos.

O chamado para intervenção veio da Consulesa da Federação Russa em Belo Horizonte, que alertou as autoridades sobre os crimes perpetrados contra a mulher. A vítima, acompanhada de sua filha, foi resgatada durante uma viagem a Montes Claros, onde planejava sacar dinheiro enviado por sua família na Rússia. Os relatos da vítima revelam uma trajetória marcada pela violência e pelo controle abusivo do parceiro. Iniciando o relacionamento na Rússia e posteriormente mudando-se para o Brasil, ela enfrentou anos de agressões físicas e psicológicas, além de ter seu dinheiro controlado e usado para comprar bebidas alcoólicas pelo agressor.

Continua depois da publicidade

Encontrada em estado de extrema vulnerabilidade, com marcas visíveis de agressão e debilitada emocionalmente, a mulher foi encaminhada para exames médicos no Posto Médico Legal.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade