Câmara de Divinópolis encaminha à Prefeitura de Divinópolis, pedido de afastamento imediato do secretário de Saúde

Publicado por: Redação

A Câmara de Divinópolis, por meio do seu presidente em substituição, Israel da Farmácia encaminhou oficialmente nesta última quarta-feira (14), a recomendação de afastamento do Secretário de Saúde, Alan Rodrigo – A denúncia foi apresentada pelo vereador Flávio Marra que evidenciou a adoção de condutas conflituosas do secretário, por ele se mostrar tendencioso em tentar esvaziar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a atuação da Vigilância Sanitária na concessão ou não do alvará de localização à Clinica Lorena Marcondes, com fortes indícios de suspeitas de favorecimentos, do uso da máquina pública em relação não republicana entre o chefe do Executivo e seus irmãos com a profissional biomédica   – O presidente, então, por recomendação exarada pela Comissão Parlamentar de Inquérito solicitou o imediato afastamento do secretário, pelo período que durar os trabalhos da CPI, sem que haja prejuízo de sua remuneração. E ainda que, o Executivo apresente formalmente as razões para o não acatamento da recomendação do Legislativo.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem gente que. Se mantém num cargo… Não sei como, nem porquê… Em alguns casos, com certeza não é por conhecimento, competência, mas por vários motivos…kkkk

  2. Anônimo disse:

    Tratar as pessoas com educação é o mínimo que um gestor deveria agir.

Continua depois da publicidade