Vereador Edsom Sousa, presidente da CPI da Permuta Estérica aprova requerimento de Flávio Marra para convocar servidores da VS e o presidente do Sintram

Publicado por: Redação

Foi realizada nesta segunda-feira (25) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Permuta Estética), no Plenarinho da Câmara Municipal de Divinópolis, com a participação de seus integrantes,  vereadores Edson Sousa (presidente); Ademir Silva (secretário); Flávio Marra e Roger Viegas (membros). A reunião também foi acompanhada pelo Procurador da Câmara, Bruno Cunha, pelo Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos, assessores de vereadores e Equipe da TV Câmara – Flávio Marra apresentou e foi aprovado o requerimento solicitando a convocação dos dois fiscais Sanitários que estiveram na clinica Lorena Marcondes e  do Presidente do Sintram para deporem na próxima terça-feira (5/6) – Na reunião foi apresentada a cópia da portaria que nomeou o vereador Anderson que substituiu Diego Espino. 

Entenda

Continua depois da publicidade

O nome  ‘CPI DA PERMUTA ESTÉTICA’ foi escolhido por haver desconfiança de que ocorreu uma permuta entre agentes públicos e a clinica Lorena Marcondes e por tal razão o estabelecimento não foi fiscalizado como deveria ser. E continuou a funcionar com um alvará inadequado. Enfim, sem alvará sanitário.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. FABRICIO ROCHA RIBEIRO disse:

    Sempre os mesmos os antigos são os professores kkkk Edson o professor

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados