Funcionário da Clínica Lorena Marcondes é convocado coercitivamente para depor em CPI na Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Por não ter comparecido, nesta segunda-feira (14), já pela quarta vez, para ser ouvido na CPI DA ESTÉTICA, na condição de testemunha,  o funcionário Marlon Augusto, da Clínica Lorena Marcondes, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, vereador Edsom Sousa, por pedido do vereador Flávio Marra, decidiram oficiar a  Policia Civil, com o objetivo de que ele seja conduzido coercitivamente, ou seja, sob força policial para prestar esclarecimentos na apuração de indícios de omissão na atuação da Vigilância Sanitária na fiscalização da clinica. 

O vereador Flávio Marra indignado avalia que a CPI da forma que está está parecendo brincadeira com a quarta ausência de Marlon, que já deu diversas desculpas para o seu não comparecimento. Essa última é que estaria com dor de barriga.

Continua depois da publicidade

O vereador ao Divinews afirmou ter ilação, desconfiança,  de que a ausência de Marlon Augusto sinaliza que ele possa estar querendo proteger alguém, já que na oitiva ele será obrigado a dizer a verdade. “Estou achando que tem alguém por trás dessas ausências dele. Não é possível que ele não tenha noção do quão é grave não comparecer a essa convocação feita pela CPI”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade