Vereador Edsom Sousa (CDN) assume a presidência da ‘CPI DA PERMUTA ESTÉTICA’ e Ademir será relator, Marra e Roger são membros; Espino é excluído da Comissão

Publicado por: Redação

Na reunião que aconteceu nesta última quarta-feira (24), nas dependencias da Câmara, ficou estabelecido as escolhas dos cargos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI DA PERMUTA ESTÉTICA) que vai investigar se a omissão da Vigilância Sanitária foi prevaricação direta dos próprios fiscais, ou se eles sob pressão de pedidos da administração, mais especificamente do clã Azevedo fizeram vistas grossas para o funcionamento da Clinica Lorena Marcondes a deixando funcionar sem alvará especifico sanitário, e sim com um documento afeto à outra secretária – O vereador Edsom Sousa, ocupará a presidência da Comissão, enquanto o vereador Ademir Silva, será o relator. Como membros estão presentes os vereadores Roger Viegas (REP), e Flávio Marra (PATRI), o autor do requerimento da CPI – Já o vereador Diego Espino (PSC) por sua relação de proximidade com a biomédica Lorena, a pedido de Flávio Marra, foi excluído e deixou a comissão. Um outro vereador do mesmo partido entrará no lugar do Espino. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade