CSSJD, em ‘Nota’ desmente acusação da biomédica, de que culpa da morte da paciente Iris Doroteia, na clínica Lorena Marcondes, é do hospital

Publicado por: Redação

A biomédica Lorena Marcondes publicou em rede social uma acusação atribuindo ao Hospital São João de Deus que faz parte do CSSJD, a morte de Iris Doroteia após um procedimento realizado em sua clínica, no último dia 8 – A biomédica começa com uma serie de indagações, e questionamentos – Para logo em seguida dizer que a sua paciente passou por vários outros profissionais, médicos vizinhos do prédio, pessoal do resgate do SAMU e no São João de Deus. “E a culpada sou eu???” – Diante de tal post, o Divinews em contato com o CSSJD obteve a seguinte ‘Nota de Esclarecimento’: O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) vem por meio deste esclarecer que a denúncia divulgada é totalmente infundada, pois o ato ocorreu na origem, sendo o hospital apenas o prestador de primeiros socorros. Este caso será efetivamente tratado pelo nosso Jurídico e Corpo Clinico de forma legal” (veja o posta e a Nota)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade