CÚMPLICES: Secretário de Saúde e prefeito de Divinópolis não atenderam Recomendação do MP de fechar clinica da biomédica

Publicado por: Redação

Segundo a Recomendação do Ministério Público de Minas Gerais,  por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor,  por seu promotor Sérgio Gildin, que emitiu a Recomendação número 004 em 19 de abril de 2023, à Secretaria Municipal de Saúde, para que a Clinica Estética de uma profissional biomédica ( O Divinews está censurado não pode falar seu nome) que foi presa na última segunda-feira (08) por provocar a morte de uma mulher em procedimento estético não permitido,  FOSSE FECHADA. Porém passados os 10 dias de prazo concedidos pelo MP, que venceu em 29 de abril – A Prefeitura ao não atender a recomendação ministerial passa a ser conivente com a morte ocorrida. 

 

Continua depois da publicidade

Reprodução de imagens de documento público do Ministério Público de Minas Gerais 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se foram coniventes com o ocorrido, devem pagar por isso todos os envolvidos, serem processados e presos e com a perca do mandato. Que a justiça seja feita.

Continua depois da publicidade