Vigilância Sanitária de Divinópolis interdita clínica da médica Daniela Nery Faria; ela alega que tudo o que foi apreendido não é dela, é de uma enfermeira

Publicado por: Redação

A médica Daniela Nery Magalhães Faria Outubo,  que recentemente esteve envolvida em uma outra polêmica, quando a biomédica Lorena Marcondes teve a clínica interditada, por ter realizado procedimento estético que causou a morte de uma paciente, ocasião em que uma receita médica, com o carimbo e assinatura de Daniela apareceu em cena, e a médica alegou que a biomédica a teria roubado e falsificado sua assinatura. Porém, não negou que ambas, até então eram amigas. O fato é que, nesta quinta-feira (03), novamente Daniela Nery Faria Outubo voltou a ter seu nome citado, ao ter sua *segunda clínica interditada pela Vigilância Sanitária, por ter sido encontrado no local materiais que indicam a realização de procedimentos não compatíveis com um consultório, além de medicamentos vencidos. A médica disse que, nada era dela e sim de uma enfermeira que divide o espaço com ela.

Quem publicou a notícia em primeira mão da interdição da clínica, foi a TV Integração, posteriormente confirmado pelo Divinews por meio de uma fonte, que há dias alertou o site que estava para ocorrer tal fato, porém, não sabia que dia aconteceria.

Continua depois da publicidade

A Vigilância Sanitária recolheu equipamentos que não poder ser utilizados em consultórios médicos. somente podem ser usados para tratamento odontológico. Foram apreendidos além de fios de sustentação estética, remédios vencidos.

Também à emissora de TV, Daniela Nery justificou afirmando que todo o material apreendido não era dela e sim de uma enfermeira que divide espaço da clinica com ela. Afirmou também que entrará na justiça para suspender a interdição, e que logo, tudo será esclarecido.

*  em 2022, uma outra clinica de Daniela foi interditada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A culpa é sempre de outra pessoa… Vai vendo…

Continua depois da publicidade