Exclusivo: Em outro processo criminal, biomédica será ouvida direto do Presidio Floramar no dia 31/5

Esse processo é referente a queixa-crime que o modelo Eduardo Luiz que teve a boca deformada por um procedimento estético feito pela biomédica em 2022

Publicado por: Redação

A audiência referente ao processo criminal que o modelo Eduardo Luiz Santos Junior moveu contra a biomédica XYZ (DIVINEWS CENSURADO) é em consequência de um procedimento estético feito em 2022. Para quem não se lembra, os lábios do modelo necrosaram pelo suposto uso da substância PMMA, que é proibido. A biomédica será ouvida no próximo dia 31 deste mês, na sala de vídeoconferência do Presídio Floramar. Anteriormente a audiência estava marcada para ser realizada no Fórum Lafayete, no Barro Preto em Belo Horizonte. Contudo, com a prisão dela, os seus advogados nesse processo, que são do Estado de Santa Catarina pediram que ela fosse ouvida no Fórum de Divinópolis, porém para evitar constrangimentos e é direito constitucional, a biomédica será inquirida por audiência virtual diretamente do Presídio Floramar, caso continue presa até a data mencionada.

Continua depois da publicidade

LEIA MAIS (NÃO TEM)

( O Divinews não tem as matérias referentes ao caso do modelo, por que foi obrigado pela Justiça, a retirar as imagens e qualquer texto que fizesse menção ao nome da biomédica – Não foi por falta de alerta – Nesta mesma época a biomédica seguiu sendo festejada por pelo Jornal Agora e vários políticos, entre eles todo o clã Azevedo, além do vereador Diego Espino )

O Divinews tem o processo na íntegra, mas não pode exibí-lo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade