Iris Dorotéia Martins é a vitima fatal do procedimento estético praticado por biomédica de Divinópolis

Publicado por: Redação

Iris Doroteia Martins, de 45 anos morreu no CTI do CSSJD após ter tido uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento estético em uma clinica localizada na Rua São Paulo e que já se envolveu anteriormente em outros casos – Ela deixa marido e mais um filho de 12 anos.  

Como já anunciado pelo Divinews,  a  morte foi confirmada em nota pelo hospital São João de Deus: “CSSJD cumpre o doloroso papel de informar que a paciente I.D.N.S., que deu entrada nesta manhã na Sala Vermelha, após uma parada cardiorrespiratória, e estava no Centro de Tratamento Intensivo – CTI, veio à óbito, às 20h19 desta segunda-feira, 08 de maio”.

Continua depois da publicidade

Iris era moradora do bairro Walchir Resende. As informações de velório e enterro serão divulgadas em breve pelo Divinews.

O Divinews manifesta os mais sinceros votos de pesar aos familiares e aos amigos. Lamentando que, se tivesse havido uma intervenção da Justiça, há algum tempo, isso poderia não ter acontecido. Já que o site foi cerceado por um Juiz, no seu direito constitucional de divulgar noticia e falar sobre as barbáries que tal profissional estava cometendo, o Divinews não pode sequer citar o nome da biomédica – Segundo o magistrado as noticias veiculadas era perseguição.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre disse:

    Onde está o conselho regional da categoria haja vista, segundo Divinews, outros casos ocorreram?

  2. Paula disse:

    Alguém precisa parar essa mulher

  3. Anônimo disse:

    E ai magistrado, como fica agora? será que a biomédica será punida? pois este procedimento não deria que ser feito por um cirurgião platico capacitado?

Continua depois da publicidade