“Pode vir com a sua quadrilha que eu estou pronto”, proferiu o presidente da Câmara sobre gabinete do ódio montado pelo prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Durante a fala na última reunião, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr, disse que Gleidson Azevedo está montando um “gabinete do ódio” dentro da prefeitura de Divinópolis. O irmão do senador Cleitinho estaria usando recursos públicos para pagar um time de “defensores da família Azevedo” nas redes sociais, e até fazendo nomeações na prefeitura para arrumar cargos para pessoas dispostas a ajuda-lo nessa estratégia.

O principal caso citado por Print Jr foi uma jovem de 18 anos que se esconde atrás de perfils sem foto e sem apresentar o nome verdadeiro. A moça participa de cerca de 250 grupos no WhatsApp onde se dedica a rebater todas as pessoas que questionam qualquer decisão da prefeitura, além de defender Gleidson quando o prefeito é acusado de responsabilidade sobre algum problema na cidade. Print disse que recentemente a jovem passou a fazer ataques pessoais à família e ao trabalho dele, para tentar denegrir os questionamentos que o presidente da Câmara fez sobre a atuação da prefeitura.

Continua depois da publicidade

Apesar de não mostrar o rosto, nem o nome verdadeiro, Print disse que descobriu que a jovem se chama Larissa Aisha Lacerda Oliveira, de 18 anos, e até divulgou o número que ela usa nos grupos de WhatsApp que participa para defender Gleidson. “A partir do momento em que você fala de mim e me ataca, você me dá o direito de também falar abertamente sobre você”, disse o vereador.

Print disse que Larissa passa cerca de 20 horas por dia na internet, atacando as pessoas que criticam o trabalho da família Azevedo. Ela também tenta, a todo custo, eximir Gleidson de qualquer responsabilidade sobre os problemas da cidade, além de postar vários conteúdos sobre supostas conquistas da atual da gestão e atacar os opositores do prefeito. Print disse se tratar de um “amor platônico pelos Azevedos”, e afirmou que há, inclusive, vereadores auxiliando a atuação de Larissa.

Sem citar nomes, Print disse que Gleidson está fazendo nomeações de pessoas e criando cargos para beneficiar seus protegidos, criando um gabinete do ódio dentro da prefeitura, com a missão de proteger os Azevedos e atacar quem se opõe a eles.

O presidente da Câmara finalizou seu pronunciamento dizendo que pretende levar o caso à justiça, para punir os envolvidos nos ataques contra ele à mando do prefeito. E mandou um recado direto a Gleidson: “pode vir com a sua quadrilha que eu estou pronto!”.

O Divinews teve a informação e também investigou que a suposta Larissa tem 18 anos anos, e também é moradora do Bairro São João de Deus. Contudo a mentora é sua mãe Juliana.  O site levantou ainda todo os  dados da suposta suspeita de cometer ataques contra os desafetos do prefeito, enfim, todos os seus dados pessoais, como carteira de identidade, cpf, filiação, seu currículo profissional e da mãe.  Contudo, pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) não podemos ir além. Estamos exibindo uma imagem que não deve ser a verdadeira, já que um perfil que tem “zero” publicações e dá toda sinalização de ser  fake, criado somente para ser hater. Porém, também pode ser real.  Posteriormente, pela repercussão, a foto do perfil foi alterada para uns bichinhos de pelúcia.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos disse:

    Eduardo vc está com toda razão.

Continua depois da publicidade