Vereador quer que Prefeito de Divinópolis, irmão do senador Cleitinho, diga qual político usa droga e cheira cocaína (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Flávio Marra (Patriotas) usando os microfones da rádio Minas, na manhã de ontem, quinta-feira (05), diante da irresponsável acusação que o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho, fez na mesma emissora, de que políticos de Divinópolis usam drogas, gostam de cheirar cocaína, quer que ele declare os nomes de quem acusou.

Flávio, ainda fez criticas aos xingamentos que Gleidson  também fez aos vereadores que lhe fazem oposição, os chamando de “canalhas”, além de “burros” .

Continua depois da publicidade

Embora o prefeito não tenha citado nenhum nome, Marra disse que tomará medidas judiciais contra o “chefe do executivo”, por que o que ele falou é muito grave e ofende a honra de todos da Casa Legislativa.

Flávio Marra confirmou que o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior oficializou o prefeito para que ele explicasse a acusação que fez.

Após a publicação da primeira matéria do Divinews sobre a acusação do prefeito, fontes confidenciaram ao site que Gleidson precisa ficar muito atento ao que fala, por que ao contrário, a droga pode estar mais perto dele, que de terceiros, e que há investigação neste sentido. 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É só todos minaram no copinho e todos fazerem o teste inclusive o prefeito e os irmãos.

Continua depois da publicidade