Assessoria de Cleitinho diz que prefeito de Divinópolis, seu irmão, ao cortar privilégios e devolver carros de luxo da Prefeitura vai gera economia de quase R$ 500 mil

Publicado por: Redação

A assessoria de gabinete parlamentar do deputado Cleitinho Azevedo (CDN), por meio de um comunicado à imprensa, afirmou que “seguindo os passos, o Deputado Estadual Cleitinho, o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, corta privilégios e gera economia para os cofres públicos. A mais recente medida, foi a devolução de três carros de luxo, alugados exclusivamente para atender ao gabinete do prefeito municipal.

O assessor de Cleitinho, explicou também: “Gleidson, que assumiu a Prefeitura de Divinópolis – MG, neste ano, trabalha no mesmo modelo do irmão, o Deputado Estadual Cleitinho, que combate ativamente os privilégios no serviço público, de forma a sobrar mais dinheiro para ser investido em benfeitorias para a população. No caso dos carros usados pela prefeitura de Divinópolis, são três veículos Corolla, de luxo, que ao longo do mandato custariam quase meio milhão de reais”.

Continua depois da publicidade

Finalizando a informação, a comunicação do deputado disse que a ação que foi gravada em vídeo, foi compartilhada nas redes sociais do Prefeito Gleidson e do Deputado Cleitinho, onde também denunciaram o uso de um elevador privativo que segundo os irmãos, seria usado “para fugir da população, já que permite ao gestor sair da sede da prefeitura sem passar pela entrada principal. Avisou ainda que o elevador será desativado durante o mandato de Gleidson.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Ta cedo vamos observar e aquardar

  2. Anônimo disse:

    Estou com projeto garrado na prefeitura ja tem 2 anos e nem a velha ou nova resolve, como procede? Fazer populismo é facil, colocar a prefeitura pra trabalhar……….

  3. Anônimo disse:

    KKK mais dinheiro para os bolsos dos politicos, bobo quem acredita que vão fazer algo pra Divinópolis.

  4. Anônimo disse:

    Corta em algumas coisas para aparecer, mas os cabides de emprego estão lá.

  5. Anônimo disse:

    Se tiver intenção de economizar basta rever o decreto que cria gratificação para advogados e contadores do município, permitindo que algus tenham salários acima de 25.000,00 reais. A economia deve alcançar valores mensais de 150 200 mil reais por mês.

    1. Anônimo disse:

      Falou tudo.
      Será que tem coragem?

    2. Anônimo disse:

      Fora as gratificação eles tem uma caixinha extra que recebem de honorários. VERGONHA essa gratificação. Tem que ter isonomia! Ou dá pra todos ou pra ninguém . Privilégios. Cadê o Ministério Público????

  6. Gleidson disse:

    Descreve de onde ele arrumou 500mil, ah deve ser em 04 anos de mandado, combustível, aluguel… Elevador privativo toda prefeitura de grande porte tem, fica a critério do prefeito usar ou não.

  7. Paulo Roberto da Silva Júnior disse:

    Só para entender foi a assessoria do Deputado Cleitinho ou do prefeito que noticiou isso, pois se foi a do deputado isso não é trabalho dela.

  8. Rogerio lopes de lima disse:

    Suas atitudes prefeito GLEYDSON sô demonstra com clareza e objetividade a que veio e ai mostrando a farra que ex gestores municipais faziam com o escasso e falido onerario publico , onde pode-se ver comprovado , o publico pagando mordomias e mais mordomias a estes que deveriam zelar para economia e devolvido em benfeitorias a populacao que já pagam seus altos salarios e mesmo assim se acham de direito que esta populacao ainda os mantem com todas as mordomias como se fossem REIS E POVO FASSALOS . PODE ISSO DOUTOR ?

  9. Instituição Recanto da Cass Idade disse:

    Isso mesmo a economia quando é possível de se fazer, so proporciona estrutura no crescimento e conforto para a população.

Continua depois da publicidade