MAIS TRETA EM DIVINÓPOLIS: Flávio Marra acusa Vandinho, da Gerais Imóveis e do Estrela do Oeste, de ser articulador político do gabinete do ódio dos Azevedo

Publicado por: Redação

No pronunciamento desta terça-feira (06), na Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis, o vereador Flávio Marra (Patri) acusou o empresário e suplente do senador Cleitinho Azevedo, Vander de Sousa, conhecido como Vandinho, de estar fazendo parte de um esquema, junto com o assessor de gabinete do prefeito Gleidson Azevedo, Fernando Henrique, além da vice-prefeita, Janete Aparecida para tentar flagrá-lo em alguma coisa e denunciá-lo ao MP. Para isso estão tentando cooptar seus assessores para que o traia em troca de cargos na Prefeitura, que seria, segundo o vereador, negociado diretamente por Vandinho.

“O tal de Vandinho, da Gerais Imóveis que flua nos bastidores da política, tanto no Executivo, como no Legislativo e no Senado, que aliás foi até exonerado, por ser ruim demais de serviço”, falou Marra no Plenário da Câmara.

Continua depois da publicidade

Ao Divinews, Marra falou ainda mais, disse ter vergonha alheia pelo Vandinho com a posição que tem, e as influentes amizades dele se prestar a esse tipo de coisa, qual seja, ser moleque de recado dos Azevedo. Entrar no esquema do gabinete do ódio e passar a ser o articulador das tretas dos Azevedo. “Como ele pode negociar cargos, se ele não é oficialmente do governo. Pode isso, diante da lei. Isso não é corrupção indireta? Que crime é esse? Que é crime, eu sei”, questionou o vereador.

O Divinews obteve ainda, sob o anonimato, já que outros vereadores não querem confusão com o clã, de que outros vereadores também estão sendo intimidados, tem até um que num piscar de olhos, saiu da oposição e foi para a base do governo. Dizem ter sido ameaçado com uma suposta gravação que a famiglia tem dele. E o dito vereador entra em pânico, ante a possibilidade que o caso se torne público e a esposa venha saber. Mas isso são coisas do submundo.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. joesley+membro disse:

    O POVO DE DIVINOPOLIS PREISA DECIDIR DE QAUAL LADO VAI FICAR, A FAVOR DE RECEBIMENTO DE PROPINAS POR ALGUNS VEREADORES OU DO PEFEITO QUE TEVE A HOMBRIDADE DE DENUNCIAR?

Continua depois da publicidade