Bomba: Prefeitura de Divinópolis paga servidora para já fazer campanha do senador Cleitinho ao Governo de Minas

Publicado por: Redação

Não é segredo pra ninguém a forma orquestrada que o gabinete do ódio de Divinópolis trabalha. Hora para atacar inimigos, hora para beneficiar os amigos. O fato é que a funcionária comissionada Vanessa Bernardes, assessora de monitoramento das redes sociais da Prefeitura de Divinópolis, desde janeiro, paga com dinheiro público, tem trabalhado abertamente nas redes sociais em franca pré-campanha ao governo de Minas para o Senador Cleitinho Azevedo.

Nesta segunda-feira (27) Vanessa enviou em vários grupos do whatsapp pedidos expressos de apoio à Cleitinho, convidando para curtir a página do Facebook “Cleitinho Governador MG”. Ela escreveu: se você é apoiador e gosta do trabalho do Senador acesse o link. A página inclusive é criada com o e-mail “[email protected], nome e sobrenome da assessora nomeada por Gleidson Azevedo, prefeito e irmão do Senador.

Continua depois da publicidade

As mensagens, foram postadas por volta das 11h da manhã, horário que a referida servidora deveria estar trabalhando, para o município de Divinópolis e não para o Senador que possui vários assessores.

Além de fazer pré-campanha abertamente, vemos o aparelhamento da máquina pública, bem alinhadinha com o gabinete do Cleitinho, tudo em família. A Prefeitura de Divinópolis está bancando essa campanha. Segundo advogados consultados, a servidora pode estar cometendo o crime de improbidade administrativa e até mesmo peculato para o agente público que se utiliza de mão de obra ilegal.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Guilherme disse:

    Isso eles não postam no tiktok…

Continua depois da publicidade