“Se não fosse pelo seu irmão [Cleitinho] nem presidente de bairro você seria”; dispara o vereador Flávio Marra contra o prefeito de Divinópolis, Gleidson

Publicado por: Redação

O Vereador Flavio Marra questionou a postura do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho, e só por isso ele foi eleito. O  “chefe do Executivo” constantemente tem ofendido a honra dos vereadores que lhes são oposição na Câmara, os chamando de canalhas, covardes, burros e agora chegou ao ápice de chamar também de drogados.

Diante dos ataques, Flavio Marra encaminhou outro ofício instando que o presidente Eduardo Print Junior se posicione contra as falas ofensivas ditas pelo prefeito.

Continua depois da publicidade

Marra diz que não vai mais aceitar que o prefeito, continue a afrontar a Câmara, que é um poder independente e que deve ser respeitado.

Após o pronunciamento de Flavio Marra, o presidente da Casa, se manifestou dizendo que estão sendo tomadas medidas para que o prefeito dê nomes às pessoas que ele tem se referido ofensivamente na imprensa e em outros lugares.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Acho é pouco. Povo não sabe votar

Continua depois da publicidade