Vereadora Lohanna França (PV) questiona atraso de obra do posto de saúde do Bairro Primavera

Publicado por: Redação

A vereadora Lohanna França (PV) questionou em seu pronunciamento na Câmara nesta quinta-feira (15),  o atraso nas obras da nova unidade de saúde do bairro Primavera. A unidade era para ter sido entregue em abril – Lohanna explicou que no mês de dezembro esteve na unidade e 9 meses depois somente os tijolos foram levantados. “No ano passado, estive em praticamente todas as unidades de saúde com o objetivo de fiscalizar o andamento dos atendimentos, as condições do espaço para os pacientes e os profissionais. A construção do Primavera estava parada, segundo a prefeitura, devido ao período chuvoso e agora está somente com os tijolos levantados”.A unidade atual tem condições insalubres, o forro está quebrado, além de diversas rachaduras nas paredes. “As denúncias eram constantes, chuva dentro dos consultórios, problemas com fiação, até falta de extintor. E a prefeitura prometeu entregar em abril. Estamos em setembro e com apenas três pedreiros trabalhando e a proximidade das chuvas, a obra não será entregue em novembro, como o Secretário de Saúde disse na última prestação de contas, não da forma que está”, explicou.Além da unidade de saúde do Primavera, Lohanna fiscalizou outras unidades constatando que problemas pequenos, também não têm sido solucionados pelo Executivo, mesmo após envio de ofícios e requerimentos informando a situação. “Não dá conta de comprar armário em um ano, tá fazendo o que lá? Não dá pra prefeitura ficar nessa incompetência e nesse marketing todo”, ressaltou a vereadora.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    Cadê os comentários ,
    Aguardando moderação??

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados