Deputada estadual eleita, Lohanna França, questiona troca de apoio político ao prefeito, por vagas de castrações no Crevisa (vídeo)

Publicado por: Redação

A vereadora e deputada estadual eleita, Lohanna França (PV), questionou em seu pronunciamento na Câmara nesta terça-feira (18) a possível troca de apoio político entre o Executivo e o Legislativo por vagas de castração no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) – A vereadora destacou os áudios vazados de um vereador cobrando da servidora uma ‘parceria’, após pedido do prefeito. “Houve a exoneração de uma servidora indicada pela causa animal, ninguém entendeu nada, mas a verdade começou a aparecer: vazaram áudios de um vereador chantageando a servidora, dizendo que se a servidora não fizesse as vontades dele, ela seria exonerada”. Tais solicitações ferem o princípio da impessoalidade.

Segundo Lohanna o áudio é bem claro quando o vereador afirma que a pedido do prefeito ele deixou a sua função de fiscalizador. “Nós também temos em áudio a fala desse vereador dizendo que o prefeito fez acordo com ele para retirar queixa na Polícia Civil, para retirar CPI, tudo isso para ser atendido pelo CREVISA!”

Continua depois da publicidade

Lohanna encerrou seu pronunciamento comentando sobre a interferência política que derrubou o relatório da CPI: “Eu peço que aqueles que ficaram bravos quando eu disse que houve negociação no alto do Paraná para enterrar o relatório da CPI, que direcionem essa raiva para o vereador que admitiu em áudio que há sim negociação na prefeitura em troca de apoio político!” – disse a vereadora.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade