Segundo suplente do candidato a senador Cleitinho (PSC) “renuncia”; Wander de Sousa assume vaga

Publicado por: Redação

Como divulgado pelo Divinews em primeira mão, de que o empresário e presidente do Estrela do Oeste Clube, Wander de Sousa seria suplente do candidato ao Senado, Cleitinho Azevedo (PSC).  Após o Partido Social Cristão  ter tentado nomear Adhemar Marcos Filho em seu lugar, na noite desta última quinta-feira (18), por interferência direta de Cleitinho que não aceitou a nomeação à sua revelia, Adhemar renunciou e Wander ocupou o seu lugar como segundo suplente na chapa – De acordo com o DivulgaCand o patrimônio declarado de Vandinho como é conhecido em Divinópolis é de R$ 1,8 milhão – Ao Divinews o suplente afirmou já estar trabalhando pela eleição de Cleitinho, tem viajado e seu propósito é aparar algumas arestas políticas existentes.

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. joesley membro disse:

    PARABENS CLEITINHO PELA ESCOLHA DO WANDER DE SOUSA PARA SER SEU SUPLENTE. ALÉM DE TODAS AS CONQUISTAS E DE SEMPRE PROCURAR AJUDAR AO PROXIMO, WANDER CONSEGUIU A PROESA DE TIRAR O ESTRELA DO OESTE CLUBE D FALENCIA.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados