Vídeo: Por resultado de pesquisas para o Senado, Cleitinho Azevedo (PSC) desafia Aécio Neves (PSDB) para duelo nas urnas; Se diz Davi e Aécio, Golias

Publicado por: Redação

O deputado estadual por Minas Gerais, Cleitinho Azevedo, que é pré-candidato a senador pelo partido Social Cristão (PSC), por meio de vídeo postado em redes sociais, desafia o agora deputado federal Aécio Neves a “ir para o pau com ele nas urnas” – O motivo da ira de Cleitinho são as sucessivas pesquisas que tem constantemente, na estimulada, apontado a vitória do tucano Aécio Neves para o Senado. “Se Aécio Neves está liderando pesquisa, vem para o pau Aécio Neves. Estão sempre falando em pesquisa aí que o senhor Aécio Neves está em primeiro lugar. Então eu queria fazer um desafio para o Aécio, já que ele está em 1º lugar, vem ser candidato comigo, eu quero ir para o pau com você” – É fato que em nenhum momento, Aécio Neves teve qualquer tipo de fala que se insinuasse como pré-candidato ao Senado, tem dito que é candidato a reeleição como deputado federal. Os institutos de pesquisas que na estimulada o colocam como pré-candidato a senador. Segundo fonte, Aécio tem um acordo político com Alexandre Silveira, que foi suplente dele no Senado e posteriormente também suplente de Antônio Anastasia, que foi ser ministro no TCU. 

A seguir o deputado estadual e pré-candidato a senador cita a história bíblica de Davi e Golias: “Quem sabe da história de David e Golias?” E a seguir pontuou subliminarmente que ele, Cleitinho era o Davi, e Aécio o Golias. “David vai ganhar de novo de Golias. Tá fazendo pesquisa me boicotando, falando que não sou candidato a senador, falando que vendi minha eleição”.

Continua depois da publicidade

Logo falou sobre valores familiares: “Uma coisa que aprendi na minha vida é ter valores, que meu pai me ensinou”.

E aos gritos disse: “EU NÃO TENHO PREÇO, NÃO VOU VENDER ELEIÇÃO, NÃO. EU VOU PARA O PAU, PRONTO E ACABOU. QUERO QUE O AÉCIO NEVES SEJA CANDIDATO TAMBÉM”

Seguiu em seu desafio: “Se o Aécio Neves está liderando pesquisa, VEM PRO PAU AECIO NEVES. EU TÔ TE CHAMANDO. VEM SER CANDIDATO COMIGO – DAVI E GOLIAS. DAVI GANHOU UMA VEZ E VAI GANHAR DE NOVO”

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse boca aberta só sabe falar, esbravejar, denunciar asneiras, falar que está na frente nas pesquisas sendo que nem oficializou a candidatura, mas fazer algo real em defesa do povo e para ajudar para o povo ele não faz nada. Deveria ser mais humilde, muito medíocre.

  2. Anônimo disse:

    Ninguém merece!

    1. Carlos Roberto Alves disse:

      Já é essa arrogância toda como deputado, imagina essa bosta no senado!!! Ninguém merece.

      1. Ursula disse:

        Que ridículo. Divinopolis poderia ter ficado sem essa corja podre .

  3. Gilson André de Oliveira disse:

    VAI PEGAR UMA ROÇADEIRA P CAPINAR OS OS PASSEIOS E OS CANTEIROS CENTRAIS DE DIVINÓPOLIS, SEU DEMAGOGO!!!

  4. Anônimo disse:

    QUE VERGONHA. MAIS UM DISCURSO POPULISTA SEM EDUCACAO ESTAMOS PERDIDOS.

    ESSE FEIRANTE DEVERIA VOLTAR PRA ESCOLA APRENDER A FALAR GRITA DEMAUS CHUTA PLACA FALA BLABLABLA MAS, NAO FAZ NADA. O IRMAO REBOLABOLA ACUSADO ATOLADO EM ESCANDALO ADMITE O ERRO E O ZURRADOR NAO ABRIU A BOCA. DIVINOPOLIS APODRECE A PASSOS LARGOS.QUE PENA

  5. Cícero José da fonseca disse:

    Nos estamos ferrado kkkk, foi incompetente como Deputado, imagina senador. Deus me livre

Continua depois da publicidade