Divinópolis: Estrela do Oeste Clube reelege presidente em chapa única com 44,40% dos votos

Publicado por: Redação

Após o afastamento de José Alonso Dias,  ex-presidente do Estrela do Oeste Clube.  Wander de Sousa (Wandinho) assumiu provisoriamente a titularidade do cargo  até que houvessem as eleições, que ocorreram nesta última quinta-feira (18), ocasião em que Wandinho compondo chapa única, tendo Ronan Eustáquio da Silva Junior como vice-presidente e Carlos Alberto Faustino como diretor administrativo, do total de 133 votantes, obteve 59 votos favoráveis à sua continuidade, significando 44,40%; 72 votos foram nulos e dois foram brancos, correspondendo a 55,60%

O fato é que, diante da difícil situação financeira do clube, Wandinho que já estava no cargo, para tentar sanar as dificuldades do EOC começou a cobrar uma taxa extra de aproximadamente 1.300 sócios remidos gerando com isso um certo desgaste com reflexo no percentual na eleição de chapa única.

Continua depois da publicidade

Segundo a comunicação do clube, o processo da eleição seguiu todos os artigos do estatuto do clube, sendo que tiveram direito ao voto o titular da cota e que estivesse com as mensalidades em dia. A chapa eleita administrará o EOC pelos próximos quatro anos.

Ainda segundo a comunicação do clube, o presidente reeleito, Wander de Sousa, ressaltou a confiança dos sócios em sua reeleição para administrar o clube por quatro anos.

“Agradecemos a confiança dos sócios no nosso trabalho. Durante os próximos quatro anos, vamos continuar buscando o equilíbrio das contas e as melhorias para os associados com muitas novidades. Nossa gestão é transparente e participativa”, destacou o presidente reeleito, Wander de Sousa.

Leia a ATA

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Verdade que a contrariedade demonstrada nas urnas foi por conta dessa taxa? QUANTA MENTIRA. A insatisfação entre a maioria dos sócios se dá é pela falta de transparência que a nova gestão segue administrando o clube. Nada do que é arrecadado é mostrado ao associado. Não existe linha de comunicação. Apenas imposição. É por isso que em sua maioria o sócio está insatisfeito com a atual gestão. Se desde o começo as perguntas dos maiores interessados em reerguer o clube, fossem respondidas, hoje o atual presidente estaria sendo aclamado e não rejeitado. Mas ele prefere gastar seu tempo indo nas redes sociais e rebatendo comentários que são contra ao que ele impõe. No clube hoje, não existe mais diálogo, se você for contra ou manifestar qualquer opinião contra ao que eles querem, você é rechaçado.

  2. Anônimo disse:

    Acho o maior erro foi as cotas remida, pois os que pagavam em dia compraram e hoje não pagam mais, ai o clube ficou sem receita

    1. Tiago disse:

      Por isso continua no buraco

  3. Viva a transparência disse:

    É verdade que o resultado da votação teve mais votos nulos do que para a chapa vencedora, que concorreu sozinha?

    1. MARCOS SILVA CORREA disse:

      133 votosno total
      72 nulos
      2 brancos
      59 a favor

      Como diria a Dilma: “quem perde ganha, mas que ganhou também perdeu”.
      Isso aqui ô ô… é um pouquinho de Brasil ai ai…

  4. Pardine disse:

    Clube falido não vai vingar mais, que Deus no tenha!!!

    1. Tiago disse:

      Agora continua ir para buraco

  5. jose silva cardoso disse:

    O dia que acabar a farra de cotas remidas, volto a ser sócio e aí sim, o clube volta a ser viável economicamente.

  6. Jorge amado disse:

    O que quebrou o clube foi a quantidade de sócios remidos, que não pagam mensalidades, imposta pelo Zé Alonso, muito maior do que os sócios que pagam mensalidades.

  7. Anônimo disse:

    sou titular da cota, nunca atrasei as mensalidades ( NEM NA PANDEMIA) e nem sabia que teria eleição

  8. Maria José Augusto disse:

    1300 sócios remidos que não pagam mensalidades e meia dúzia de gatos pingados, que pagam mensalidades e mantém o clube.
    Tinha uma cota e entreguei para o clube.
    Casei de manter o clube para a quantidade de remidos que o Zé Alonso criou.
    Era dinheiro fácil e rápido na mão do baixinho.

    1. Tiago disse:

      Sem moralidade alguma perante a sociedade
      Só o índio pra aguentar msm.

Continua depois da publicidade