Divinópolis: “se não resolver, o trem pra eles vai ficar feio” diz áudio vazado, atribuído ao suplente de Cleitinho no Senado

áudio faz críticas também à vice-prefeita

Publicado por: Redação

Um áudio incompleto,  que está circulando nas redes sociais, que teve origem em um perfil do Instagram, com alinhamento político ao clã Azevedo. A maioria das pessoas que  receberam a montagem do post, atribuíram ao  segundo suplente do senador Cleitinho, o empresário Wander de Sousa, conhecido como Vandinho. Na primeira parte do áudio, ele faz observações e críticas à vice-prefeita Janete Aparecida. A seguir, faz diz que ele teria que resolver um problema para o clã, por que senão todos estão “ferrados” – O áudio não está completo, por que o perfil postou e logo a seguir, supostamente por pedido, foi retirado. Contudo, uma parte dele foi copiado e compartilhado nas redes sociais. 

Transcrição do áudio

Continua depois da publicidade

“E…é meio complicado né, essa tal de Janete. Ninguém gosta dela, nem os funcionários da prefeitura gosta dela, e os caras ficam insistindo. Ah larga pra lá. Vou ficar na minha. Por que tenho umas coisas para resolver”.

A seguir, supostamente o suplente diz que: “Tenho uma coisas para resolver, não pra mim. Mas para eles. Por que se não resolver o trem pra eles vai ficar feio, por que eles não pensam em política, só quer fazer essas coisas…só quer aparecer. Falo assim: como político estão certos. Mas tem que resolver os bastidores da política, senão eles estão ferrados”.

O Divinews acionou a assessoria do suplente do senador. Contudo, até o fechamento da matéria não obteve retorno. Está aberto ao seu contraditório.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    NORMAL, os Tik Tok não estão nem aí pra essas harbitraridades, tendo em vista que todos eles já foram diagnosticados com uma pequena esquisofrenia comportamental, então,”POPULAÇÃO” vamos pensar já para as próximas eleições e consertar as políticas de nossa Divinópolis.

Continua depois da publicidade