Visita de Bolsonaro a Divinópolis: Fechamento da Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube para ação política causa insatisfação em sócios


Com o aviso que está no perfil do Instagram do Estrela do Oeste Clube, que para atender um pedido do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), por ocasião da visita do presidente Bolsonaro que está em campanha para reeleição e visitará Divinópolis na próxima sexta-feira (23), na sede urbana do clube não terá nenhuma atividade, portanto fechado aos sócios,  e que funcionará apenas a Sede Campestre. Os associados do clube em contato com o Divinews expressaram suas indignações. Segundo alguns sócios, isso só está acontecendo por que o presidente Wander de Sousa, além de ser bolsonarista é também suplente do candidato ao senado Cleitinho Azevedo (PSC). Alegam que pagam mensalidades e que não são todos que tem a mesma linha político ideológica do presidente do clube, e sequer foram consultados – Os sócios questionam também que, em Divinópolis existem outros locais. E por que exatamente o clube? E ainda que não existe a possibilidade de que o GSI, por si só decidiu que teria que ser no clube. No entendimento deles, as dependências do Estrela  foram oferecidas por Cleitinho Azevedo,  por ser próximo ao presidente. Lamentam que o perfil do Instagram foi fechado  para comentários, não lhes dando o direito de opinar publicamente sobre a decisão do presidente.

Uma das socias enviou ao Divinews um questionamento para análise jurídica. “Foi divulgado no Instagram oficial do Clube, o fechamento completo de todas as dependências no dia 23/09/2022, para ao que parece, uma atividade política partidária, salvo engano. Sendo assim, como sócio, faço o seguinte questionamento: 1- Em que molde foi feita essa cessão? Já que os sócios, que são os donos, não foram consultados; 2- Foi feito um contrato de aluguel do Clube? Se sim, ele deve ser disponibilizado, com justificativas; 3 – Os funcionários dos Clube. Quem vai custear o dia que  ao vão trabalhar; 4 – Os funcionários do clube. Nesse dia. Vão trabalhar nesse evento? 5 – O dia que os sócios vão ficar sem poder frequentar suas atividades. Vão ser descontados nas mensalidades e condomínio? Os prejuízos que por ventura puder ocorrer. Quem vai custear?  6- A previsão no Estatuto do Clube, sobre a possibilidade de fechar todo o clube para um evento específico? 7 – O   Estatuto do Clube, permite fechamento para atividades desse tipo? 8 – O Estatuto permite a cessão do clube, por um dia inteiro? 9 – Por fim, já que o clube passa por um momento financeiro complicado, esses questionamentos são amplamente pertinentes. Assim, solicito o encaminhamento para o presidente do Clube. Com respostas disponibilizadas a todos, já que são de interesse”.

O Divinews tentou falar com o presidente do clube, por meio de sua assessoria. Porém, obteve o retorno que ele está em viagem.

 

10 comentários em “Visita de Bolsonaro a Divinópolis: Fechamento da Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube para ação política causa insatisfação em sócios

  • 23 de setembro de 2022 em 08:38
    Permalink

    Tosquera bolsominio Gado PODRE.Cambada de sem educacao se acham os melhores.
    Carregam armas e usam os livros pra se limparem a ignorancia egoista.
    Nao suportam pobre negros mulher eh objeto de uso pessoal de cama e mesa. A direita nao SUPORTA que seus filhos sejam ladeados pelos filhos da empregada na faculdade..Que as empregadas domesticas voem ate a disney segundo o posto ipiranga paulo jegues e nem que comprem os mesmos perfumes no free shoping.
    Pq pra essa direitalha os menos favorecidps os esfarrapados de mundo tem que continuar a margem como empregados e dependentes de dinhero dos riquim.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2022 em 15:24
    Permalink

    É só fazer uma pesquisa entre os sócios, garanto que o Bolsonaro ganha. E a maioria ganhando pode fechar.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 20:12
    Permalink

    Sério que o suplente do Cleitinho é presidente do clube onde será o evento?

    Que o Cleitinho apoia a vinda do Bolsonaro?

    Resposta
    • 21 de setembro de 2022 em 22:43
      Permalink

      É isso mesmo! Não cabe denúncia?

      Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 17:47
    Permalink

    MIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    PTZADA ROENDO AS UNHAS DE RAIVA.
    TRAZ O LADRÃO AQUI TAMBÉM.
    SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM DE VIR???
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

    Resposta
    • 21 de setembro de 2022 em 19:34
      Permalink

      Prezado, a questão não é essa. Devemos respeitar a opinião de todos. Eu respeito a sua. Isso é democracia. A questão é que um clube que pertence aos sócios deve também respeitar a opinião de todos. E no Estrela, assim como tem eleitores do Bolsonaro, também tem eleitores do Lula, da Simone Tebet, do Ciro Gomes, de voto nulo, de voto em branco…
      Não pode fechar o Clube a todos os sócios, para atender aos interesses políticos de um único sócio…
      Mas pelo visto, você não é sócio, então, não deveria nem estar opinando nesse caso

      Resposta
      • 22 de setembro de 2022 em 21:23
        Permalink

        Ângelo, qualquer pessoa que paga pelo recinto, para aluguel, pode usufruir do lugar, isso é norma de aluguel, pode pedir o presidente Wander de Sousa, sobre leis de aluguel

        Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 17:41
    Permalink

    Os sócios que se sentirem lesados devem fazer BO junto à Polícia Militar para subsidiar posterior denúncia no TRE e TSE, já que o presidente do Estrela é candidato junto com o Cleitinho. Trata-se de flagrante crime eleitoral, que pode vir a cassar a candidatura do referido candidato.

    Resposta
    • 22 de setembro de 2022 em 10:15
      Permalink

      Kkkkk petralhas chamem o ex presid. pra vir aqui .

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  5  =