Bom dia leitores. Pegue seu café e vamos de suspense eletrizante pra aquecer esse friozinho

Publicado por: Redação

O que esperar quando você começa a leitura de um suspense e nas primeiras 30 páginas a identidade do assassino é revelada? Em “O canibal de Nine Elms” é exatamente isso que acontece. O serial killer que assombra o bairro de Nine Elms, em Londres, é pego logo no início da trama, mas o enredo continua eletrizante até o final

Kate Marshal é a jovem detetive responsável por desvendar o mistério e colocar o assassino atrás das grades. Logo após, a protagonista precisa se afastar da polícia para reconstruir sua vida, que desmoronou no embate que quase lhe tirou a vida.

Continua depois da publicidade

O serial killer que deixava marcas de mordidas em suas vítimas está trancafiado numa prisão de segurança máxima para assassinos com distúrbios psicológicos. Quinze anos depois, um assassinato com características muitos semelhantes àqueles protagonizados pelo Canibal de Nine Elms traz o passado de volta e coloca Kate, de novo, na trilha de um assassino. Quem está matando novamente? Seria um imitador, ou o canibal não trabalhava sozinho?

Kate viveu todo esse tempo isolada em uma pacata cidade do litoral, conseguiu reconstruir sua vida, superar o alcoolismo e depressão e, com seu faro extraordinário para desvendar mentes criminosas, mergulha nessa investigação que, novamente, coloca sua vida em risco.

Paralelo à investigação dos novos assassinatos, eis que surge uma carta escrita pelos pais de uma garota desaparecida que acreditam ser mais uma vítima do Canibal de Nine Elms 20 anos atrás. Os já idosos, Sheila e Malcolm, pedem ajuda à Kate para encontrarem o corpo de Caitlyn Murray.

Os personagens são muito bem construídos e as tramas se entrelaçam aumentando o clima de suspense. A escrita de Robert Bryndza é fluida e envolvente, os capítulos são curtos dando dinamismo à leitura e o autor consegue manter a atmosfera de mistério, mesmo depois de revelar a identidade do assassino logo nas primeiras páginas.

O livro é o primeiro de uma série de 3 thrillers, que, infelizmente para os amantes de suspense, ainda não foram lançados no Brasil. Aguardo ansiosamente para conhecer mais aventuras da jovem detetive, Kate Marshal.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade