Prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo será ouvido na CPI da Educação a pedido da vereadora Lohanna França; Kaboja tentou impedir

Publicado por: Redação

Na reunião dos membros da CPI que ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), a vereadora Lohanna França, relatora da Comissão que investiga as suspeitas de superfaturamento em adesões de atas de registros de compras de brinquedos e materiais  para a educação pediu que o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo fosse convocado para ser ouvido e explicar qual foi a participação do chefe do Executivo nas aquisições –  Segundo informações obtidas pelo Divinews, a princípio gerou um mal estar principalmente com o vereador Rodrigo Kaboja que é um dos membros que foi contrário. Porém, por fim foi voto vencido. Posteriormente, no início da noite deste mesmo dia Kaboja explicou ao Divinews, que ele não era contra, apenas avaliou que o momento é que não é adequado, e que Gledison tem que ser convidado e não convocado,  e ele só comparece se quiser ir. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quando nós professores falamos que acreditamos na Andréia , não estamos falando que não teve nada de errado. Falamos que Andréia não teve culpa apenas … tem que continuar apurando os fatos !

  2. Olacir disse:

    Ele diz que: Quem não deve não tem. Vamos ver se vai comparecer e dar declarações verdadeiras, porque se mentir e a CPI comprovar ao contrário vai para no mp. Apesar que essa CPI vale 50%. O prefeito já está distribui do diplomas de elogios aos vereadores por ações que não passam de obrigações.

  3. anonimo disse:

    Que pesadelo em azevedos pensou que dirigir uma carreta bi trem e iqual dirigir um fusquinha RECEBA KKK

  4. Pastor Joel disse:

    Já que você é empregado do povo considera-se despedido

  5. Wesley disse:

    Infelizmente o país para melhorar tem que ter representantes preparados e que gostem de política e não se candidatar por dinheiro, como ocorre. Portanto, o mal do país são esses políticos que fazem do cargo público uma profissão. Sou a favor da renovação de todos os Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Prefeitos e Presidente em todas as eleições.

  6. Joao Alves disse:

    Kaboja tem sido o portador de recados para algumas pessoas que o prefeito considera inimigos. No último, disse que os azevedos vão acabar com a máfia da sexta-feira.

  7. Carlos Roberto Alves disse:

    Pode até não comparecer pela convocação da câmara, mas no final da CPI, se ouver justiça, ele vai dar explicações ao ministério público e posteriormente a polícia federal. Aí eu quero ver se ele vai ter escolha.

Continua depois da publicidade