Ladrão de farmácia é preso em Divinópolis; homem rondava estabelecimentos comerciais com faca e tesoura

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 34 anos foi preso por furto e porte ilegal de arma branca na tarde desta última segunda-feira (13), no bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) os militares da Moto Patrulha do 23º BPM receberam um denúncia dando conta que um indivíduo aparentava estar armado, ele se encontrava na rua Campos Sales, rondando os estabelecimentos comerciais em atitude suspeita.

Continua depois da publicidade

De imediato, os militares da motopatrulha foram ao local e abordaram o suspeito e ao proceder a busca pessoal, localizaram uma faca e uma tesoura, que estavam na cintura dele, além de uma sacola contendo hidratantes, suplementos alimentares, pasta de amendoim, caixas de chocolate, barras de proteína e hidratantes corporais.

Em diligência, os militares constataram que os produtos localizados com o suspeito foram furtados em duas farmácias localizada na rua Goiás, no Centro da cidade.

O autor foi preso e encaminhado juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia. O conduzido possui registros policiais por agressão, lesão corporal e diversos registros de roubos e furtos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade