Presidente da Câmara de Divinópolis retira vereador Edson Sousa da CPI que vai investigar suspeita de superfaturamento na secretária de educação

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Junior (PSDB) assinou na tarde desta segunda-feira (2/5) o oficio CM-014/2022 modificando a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito.  A principal mudança foi a retirada do vereador Edsom Sousa, líder do Governo Gleidson de Azevedo no Legislativo. O presidente justificou a substituição, por ele (Edsom) ter maculado a lisura e a transparência na apuração dos fatos, a partir do momento que o edil  manifestou contrariedade à diferentes questões relacionadas ao processo da investigação.

O presidente fez várias considerações, citando diversos ofícios dos vereadores Eduardo Azevedo, Hilton de Aguiar e do próprio Edsom Sousa. Print Junior decidiu então dentro da proporcionalidade sempre arguida por Edson e Eduardo, nomear a vereador Ana Paula do Quintino, que é do PSC, e retornar com o vereador Josafá Anderson, que é do Cidadania, do mesmo partido do vereador Edson, o Cidadania.

Continua depois da publicidade

Desta forma a CPI ficou com a seguinte composição:

– Ademir Silva (primeiro subscritor)

– Ana Paula do Quintino (PSC)

– Flávio Marra (Patriota)

– Josafá Anderson (Cidadania)

– Lohanna França (PV)

 

Para entender 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Olacir disse:

    O Josafá tem parentesco familiar com o prefeito?

  2. Gilson Vieira da Cunha disse:

    Aprendam: vocês escreveram acessoria… O certo é assessoria.
    Mais uma coisa: parem com rasteiras e picuinhas!
    Não têm coisas melhores para noticiar? Estamos cansados de politicagens.
    O maior ladrão deste país está solto e quer voltar a roubar.

    1. Kelly disse:

      Kkkkkk…Só podia ser um bolsominion pra desviar tanto o assunto assim. Vc é do time das rachadinhas, dos milicianos, intolerantes, que se dizem de direita, mas na verdade, são o gado pobre, que sonha ser classe média e quer manter no poder um louco e seus filhos bandidos. Cai na real!!! Acorda enquanto é tempo!

  3. anonimo disse:

    Que ferro o EDSON levou agora e declamar um poema kkkk

  4. Carlos Roberto Alves disse:

    Agora Edson Souza e Eduardo azedo vão chorar na cama que é lugar quente. Os dois líderes do Gleison Azedo. Alguém poderia me informar porquê o rascunho de prefeito entregou os documentos no ministério público? Será que a acessoria jurídica dele não sabe que quem investiga essas falcatruas é a câmara?

  5. Zé Maria verdureiro disse:

    Pega 🔥 fogo cabaré!!!
    Só de camarote!!

Continua depois da publicidade