Por parcialidade, vereador Hilton de Aguiar (MDB) pediu a saída de Edsom Sousa da CPI da Educação

Publicado por: Redação

No oficio do vereador Hilton de Aguiar (MDB) endereçado ao presidente da Câmara, Eduardo Print Junior, nesta última segunda-feira (2), ele colocou seu cargo como membro da Comissão Parlamentar de inquérito (CPI da Educação) à disposição. Porém, solicitou que o vereador Edsom Sousa (CDN) também fosse retirado da investigação, por ele ser líder do Governo e que não houvesse nenhum resquício de parcialidade, já que Edson já havia adotado tal postura em vários meios de comunicação, mesmo antes do inicio dos trabalhos da Comissão.

O presidente da Câmara, Print Junior, não apenas substituiu o próprio vereador Hilton de Aguiar, colocando o substituindo pela  vereadora Ana Paula do Quintino (PSC), como também o vereador Edsom Sousa, por Josafá Anderson (CDN), o mesmo partido do Líder do Governo, que retornou a CPI após Edson ter solicitado a sua exclusão. Com tal mudança, Josafá passou a ser o mais velho na CPI; Lohanna França (PV) e Flávio Marra (Patriota), além de Ademir Silva, o solicitante da CPI são os demais nomes.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    Ana do Quintino na CPI que vai investigar tbm a vice que recebeu dela o título de cidadã divinopolitana?
    Hán hán.
    Tendi.

Continua depois da publicidade