Colisão frontal (vídeo) entre dois carros mata mulher na MG-260; motorista em zigue-zague provoca acidente


Um vídeo que está circulando na internet, filmado por um veiculo que estava logo atrás da caminhonete que provocou a colisão, mostra exatamente o momento do acidente que vitimou uma mulher de 34 anos na MG-260 – Os ocupantes do carro narraram os zigue-zagues do motorista anteriormente a colição, que em determinado momento invade a contramão e bate violentamente no carro que trafegava em sentido contrário e onde estava  a mulher que é natural da cidade de Cláudio.

SAMU

Segundo a Central de Regulação do SAMU Oeste o chamado para atender o acidente foi feito 14:54 na MG 260 (sentido BH), em Cláudio. E que ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio encontrou com uma equipe do Resgate Voluntário de Cláudio que já fazia o atendimento da vítima, sem sexo e idade identificados de um dos carros.  Foi verificado que a motorista já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações de redes sociais, não com confirmação oficial,  o motorista da caminhonete no momento do acidente seria o “Cambeba” (apelido).

Há informações não confirmadas de que existe suspeita que o condutor do veículo que foi transferido para um hospital de Oliveira pudesse estar embriagado, dado as condições em que conduzia o veículo na rodovia, e a sua desorientação após a colisão, em que não falava “coisa com coisa”.

As redes sociais por sua vez criticaram veementemente a postura dos dois motoristas que estavam filmando o carro em à sua frente, por nada terem feito. Sequer buzinaram para alertar o motorista que  estava na frente, ziguezagueando.

 

 

 

7 comentários em “Colisão frontal (vídeo) entre dois carros mata mulher na MG-260; motorista em zigue-zague provoca acidente

  • 19 de dezembro de 2021 em 14:15
    Permalink

    Cada vez mais imbecil,

    Nunca vi tanto comentário idiota. Mesmo se eles chamassem a liga da justiça, não chegariam a tempo. E também como iriam fazer para parar o outro carro, por acaso são policiais???? Ainda bem que tem a filmagem para provar o crime que esse motorista supostamente cometeu.

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2021 em 07:59
    Permalink

    Tem que ter lei para quem fica filmando este tipo de negligências, brigas, contravenções, roubos, assaltos, agressões e não tomam nenhuma providência para evitar. Assim como tem lei para fakenews de políticos tem que ter para estas pessoas que filmam até o final da tragédia.
    Isso foi assassinato e com dois cúmplices que permitiram acontecer e ainda filmaram. Justiça!!!

    Resposta
    • 20 de dezembro de 2021 em 12:08
      Permalink

      Uai o que eles poderiam fazer!!! Pelo menos a filmagem vai nortear a investigação!

      Resposta
    • 22 de dezembro de 2021 em 12:46
      Permalink

      Ainda bem que o cara filmou, agora tem que prender o motorista que estava bêbedo.
      Tirou a vida de uma pessoa inocente e que estava na direção certa.
      Misericórdia! Quanta tristeza!

      Resposta
  • 19 de dezembro de 2021 em 05:15
    Permalink

    E verdade o cara poderia ter salvado a vida dessa mulher

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2021 em 21:15
    Permalink

    O sujeito invez de salvar uma vida, parando o irresponsável da pick-up, achou melhor ficar gravando para publicar no zap zap.
    Também é um criminoso!

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2021 em 18:05
    Permalink

    Ao invés de filmar, deveria ter acionado a polícia rodoviária, poderia ter dado tempo de deter o infrator. Mas o celular tá sendo usado apenas para registrar tragédias. Infelizmente.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +  4  =