Cláudio, Cidade Carinho, recebe Renato Teixeira para show de abertura da Semana da Mulher

Publicado por: Redação

O show de Renato Teixeira nesta próxima sexta-feira (03/3) acontecerá na Praça Levy Vitoi de Freitas, como abertura da 16ª Semana da Mulher, que é organizada pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura, Conselho Municipal da Mulher entre outros apoiadores da iniciativa privada – A cantora Véll Rodrigues também se apresentará neste mesmo evento.

Renato já conhecido nacionalmente é autor e intérprete de canções marcantes da cultura popular brasileira, como ‘Amanheceu peguei a viola’, ‘Romaria’, ‘Amizade’, ‘Tocando em Frente’ e ‘Dadá Maria’.

Continua depois da publicidade

Expoente do folk e do pop rural brasileiro, o paulista Renato Teixeira, 77 anos, se uniu ao longo da carreira com o mato-grossense do sul Almir Sater, 65, e são co-autores de diversas músicas.

O remake da novela Pantanal, vista na programação da TV Globo recentemente, traz de volta, na trilha sonora e em rodas de viola que ocorreram como parte do folhetim, canções clássicas do repertório de Renato Teixeira e Almir Sater — reavivando a memória dos fãs.

Semana da Mulher

O show musical faz parte de diversas atividades de valorização, culturais e de saúde que têm início no dia 03 de março com uma vasta programação até dia 11 preparada pela Câmara.

“A semana dedicada e especial às mulheres está sendo preparada com muita dedicação pela Câmara Municipal, que realiza as atividades com o apoio da Prefeitura de Cláudio, Conselho Municipal da Mulher, Asimec e apoiadores. Venha participar com a gente, junto de sua família. Estamos preparando atividades para todos os gostos e idades”, convida a Câmara.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade