Policia estoura local de preparo de drogas em conjunto habitacional no município de Cláudio

Publicado por: Redação

Policiais militares do 23º Batalhão da Policia Militar, sediado em Divinópolis, nesta última terça-feira (05) apreenderam grande quantidade de drogas em uma residência localizada no Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo, na cidade de Cláudio, e prenderam dois homens, um de 21 anos e outro de 26, que estavam no local – No momento da abordagem, os ainda tentaram esconder  300 pedras pequenas de crack, mais 7 porções maiores da mesma droga, um tablete de maconha, mais uma bucha, além de 2 telefones celulares, sendo que um deles foi proveniente de um roubo que ocorreu na cidade no mês de agosto.

As prisões só foram possíveis graças a um telefonema anônimo, de que um dos aparelhos que foi  roubado anteriormente, estava em poder de um deles. O suspeito de tráfico, o de de 26 anos tem registros de prisões anteriores, por roubo e tráfico de drogas; e o de 21 anos, por tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade